Estratégia de Identidade e Presença Digital

O ambiente digital é um meio de comunicação e relacionamento.

Sua presença deve fortalecer sua imagem e gerar preferência de marca.

Não se iluda com perfis que “bombam” do dia para a noite com “mágicas digitais”.

No digital tudo pode ser comprado – likes, seguidores, comentários.

Em comunicação não existe mágica. Existe estratégia, planejamento, conteúdo e coerência.

Likes não entram na sua loja.

Likes não compram produtos ou serviços.

Seguidores reais e comentários verdadeiros são conquistados pela relevância e pela qualidade da sua comunicação.

Não é porque a mídia digital é “gratuita” que sua comunicação 

pode se dar ao luxo de ser amadora.

Trinta segundos na TV uma página de revista ou um banner custam o mesmo para conteúdos bons ou ruins.

Não subestime a inteligência do seu público.

Se não te representa, não poste.

Sua imagem pode, sim, ser arruinada com um único post. Reputação se constrói.

Sua imagem é a soma de múltiplos esforços e ações ao longo do tempo.

 

 

 

Se você é único,

sua comunicação tem de ser única também. 

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Oferecemos uma comunicação verdadeiramente personalizada, profunda, abrangente, absolutamente distante da pastelaria digital.

Avaliamos a qualidade da sua presença nas redes sociais.

Fazemos o planejamento da sua comunicação para o ambiente digital

– forma, periodicidade, conteúdo –

para que sua presença e identidade sejam adequadas e eficazes.

Desenvolvemos as bases para um conteúdo coerente.

Criamos a estratégia e adequamos sua comunicação às redes

para aproveitar todos os recursos que cada plataforma oferece

para gerar envolvimento, engajamento e visibilidade.

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Nossa proposta vai além da simples administração das mídias sociais.

Oferecemos as diretrizes para que você explore todo potencial de cada rede com coerência na comunicação, tornando sua presença útil, relevante e interessante.

Juntos vamos definir:

1. O que postar – temas, assuntos e formatos relevantes para seu público

2. Onde postar – quais plataformas usar

3. Quando postar – periodicidade, horários

4. Como postar – melhor uso das ferramentas de cada plataforma

5. Como linkar as postagens para maximizar visibilidade e envolvimento

6. Como aproveitar o calendário promocional

7. Quando e como fazer impulsionamentos e patrocinados

 

A partir da implementação destas diretrizes,

você mesmo poderá administrar e alimentar suas redes sociais.